terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novas atualizações para o satélite Hispasat.

Aqui estão as novas firmwares* para o satélite Hispasat 30°w. Conforme as atualizações forem saindo estarei postando aqui, lembrando que a antena que está apontada para o satélite Telstar 12 deve ser direcionada para o satélite hispasat 30°w. Este satélite fica entre o Telstar 12 15°w e o Intelsat 43°w (sky) e a tp das keys é a 11972 H 27500.

AzBox**:


Mini Newgen+  (corrigida)***

Newpro (corrigida)***







COA-3

XLS-02/XLS-03****  Loader

*Assim que forem saindo as atualizações dos outros dongles estarei atualizando este post com as outras marcas.
**Esta nova firm do Smart 2 está com a correção do bug, agora não trava mais o Azamerica e já funciona no Evo XL e Evo XS.
 ***As antigas atualizações dos dongles XLS-02 e XLS-03 funcionavam muito bem no Azbox Smart 2, se alguém quiser arriscar fazer o teste use o loader do Smart 2 pois com o loader do XLS-02/03 não vai conseguir atualizar.

93 comentários:

  1. qual a atualização para o az box new pro?

    ResponderExcluir
  2. Kevin , tenho o new pro tbm, o primeiro que conseguir manda para o outro,valeu marciops@me.com

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, assim que sair estarei postando aqui no blog, OK.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessoal, tb tenho um newpro, e tb aguardando a atualização.

    ResponderExcluir
  5. será q sai ainda hoje a atualização do az box new pro?

    ResponderExcluir
  6. Ola Carlinhos, nada da atualização da newpro?

    ResponderExcluir
  7. bom dia, a do s820 tambem nao saiu ainda???
    esse tal de team ta devagar heim...

    ResponderExcluir
  8. Ola Carlinhos!!
    Ouvi falar que o do NewPro vai demorar pra caramba... é isso mesmo? SAbe de alguma coisa? Tem uma porrada de aparelhos deste na praça e os caras não dão prioridade??
    Abraço

    Rogerio

    ResponderExcluir
  9. Vamos ter calma pessoal. Esse não é um simples apagão, com essa troca de satélite demora um pouco pra deixar tudo funcionando de novo.

    ResponderExcluir
  10. muito aflito e esperançoso quanto a a atualização do new pro azbox que conseguir e quiser me mandar alextati@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos, estamos no mesmo barco também estou aguardando a atualização do azbox newpro

    ResponderExcluir
  12. Xiiiiii..... ja vi tudo. Podem ir comprando outro, me incluo tmb! Mas desta vez, num vai ser azbox naunm,.. eles vaunm ver só uma coisa!!

    ResponderExcluir
  13. Calma Kabello, o Newpro não é da AZBox, ele é um clone do azbox Newgen.

    ResponderExcluir
  14. prezado carlinhos com a sua experiencia ja posso fazer a mudança da antena para o hispasat ou espero a atualização abraços alex prates

    ResponderExcluir
  15. ô NewPro kd vc?? eu vim aqui só pra te ver!!!

    ResponderExcluir
  16. Carlinhos, vc sabe nos dizer qual é o dongle existente dentro do NewPro?? td que vejo na net são informaçãoes desencontradas... e uma pergunta ainda mais dificil: se ele não é da azbox, qual é o team responsavel por suas atualizações?? desde já agradeço a atenção neste momento perrengue! rS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WILKL, o Newgen, segundo alguns entendidos, tem um smart1 embutido, provavelmente seja o mesmo do Newpro; quanto ao team responsável é difícil responder, mas o certo é que vai haver uma atualização pra ele tbm, pois todos os dongles clonados sempre tiveram suporte de seus fabricantes, algumas vezes até melhor que o dos originais.

      Excluir
  17. Alex, fica por sua conta apontar a antena, alguns já estão fazendo o apontamento pra quando sair a firm já estar tudo pronto.

    ResponderExcluir
  18. Está muito bom o trabalho do blog, só tenho uma duvida, qual eu baixo pra atualizar o azbox newgen+ e como posso realizar essa atualização?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kim, por enquanto não tem atualização do Hispasat para o Newgen, mas quando sair, veja a postagem do tutorial do Newgen que lá tem um vídeo explicando como fazer, abraço.

      Excluir
  19. PUTZ TA SAINDO VARIAS ATUALIZAÇÕES SO DO NEW PRO QUE TA DIFICIL, MAS VAMOS FIAR NA EXPECTATIVA, ALEX RS

    ResponderExcluir
  20. Bah, resisti vários anos em comprar um aparelho desses. Fazem 15 dias q instalei o meu e dá uma apagão desses. Mas tudo bem, sou um kara paciente e confiante... vai dar tudo certo. Estamos confiante em ti Carlinhos, para nos manter informados. Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Valeu ae galera, assim que sair as atualizações posto aqui. A coisa anda meio complicada pois tenho que trabalhar todo o dia instalando antenas e ainda manter o blog, mas estou tentando fazer o máximo pelos amigos. Apagões não tem hora pra acontecer e muita gente ainda nem curtiu as flores e está sem nada agora, mas vamos confiar pois pra muitos é apenas o primeiro apagão já pra outros é só mais um...

    ResponderExcluir
  22. PREZADO CARLINHOS FIZ O APONTAMENTO DE MINHA ANTENA PARA O HISPASAT E AO ENTRAR NO MENU SECRETO NÃO TEM A OPÇÃO DO SATELITE HISPASAT O QUE DEVO FAZER?
    ABRAÇOS ALEX EXCELENTE O TEU BLOG PARABÉNS

    ResponderExcluir
  23. Alex, vc tem que adicionar o Hispasat 30°w na lista de satélites do seu receptor e tbm adcione a tp 11972 H 27500 na lista de satélites. Abraço.

    ResponderExcluir
  24. bom dia carlinho eu moro aqui no estado do para eu não estou consig encotra hispasat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ant, parece que em alguns lugares o sinal é fraco, então tente com um antena maior. Aqui no blog tem uma postagem sobre o hispasat.

      Excluir
  25. bom carlinhos vim somente elogiar seu trabalho e sua atençao vc tem me ajudado muito forte abraço!

    ResponderExcluir
  26. pessoal que possui o new pro do apagão anterior a este quanto tempo ficou florindo o az box new pro e se realmente a atualização demora assim como esta abraços alex

    ResponderExcluir
  27. anteninha anteninhaaaaaaaa, vc é meu bem querer, eu vou falar pra todo mundo, vo fala pra todo mundo, que eu só quero é voceee

    ResponderExcluir
  28. E ai minha gente, nada da tal atualização da NewPro?

    ResponderExcluir
  29. Ola Carlinhos, o newpro tem um dongle interno, será q funcionaria se seu colocasse um dongle externo de outra marca funcionaria?

    ResponderExcluir
  30. Duarte, vc pode ligar um dongle externo de qualquer marca desde que este esteja funcionando no novo satélite no seu Newpro. Basta ligar o dongle ao receptor pelo cabo serial, entrar no menu secreto do Newpro (menu> mute> 999) e trocar de modo SDS para Protocolo Twin e depois liguar o cabo da antena do Hispasat no dongle deixando só o cabo da antena do C2 no Newpro.

    ResponderExcluir
  31. Mais uma pergunta, se eu trocar o dongle, preciso ainda fazer a atualização do newpro ou atualizou apenas o dongle (em relação ao novo satelite). Abraço!

    ResponderExcluir
  32. Entre os q tem no mercado qual você indicaria, avaliando, custo/benefício. Abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Antena, ve teu orkut, falei contigo la, me da uma mao ae, abraço

    ResponderExcluir
  34. Smart 1 ON com a nova atualização pro Hispasat. Atualizem e direcionem suas antena.

    ResponderExcluir
  35. Carlinhos passando e navegando por outros sites achei uma atualização para o newgen e bem como voce escreveu no seu tutorial serve para o newpro vou te repassar se é que voce ja não op tem para testar se é reamente valido
    http://www.4shared.com/rar/FlqJaBJF/NewGen_V229_20120202.html
    alex rs o site é http://www.deco-br.com.br/atualizacao-azbox-newgen-02022012-para-o-satelite-hispasat-30w/

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Baixadoi sem problemas, basta fazer o teste. Ainda tenho que apontar a antena...
      Abs e Obrigado a todos!!

      Excluir
  37. Respostas
    1. Blz! Farei isso no sabado e posto as flores para a galera!!

      Excluir
  38. Boa tarde pessoal!

    Encontrei atualização do Newpro: http://search.4shared.com/q/1/newpro
    Só ainda não foi validado.
    Alguém testa?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  39. Amigos no meu newpro consegui instalar essa atualização do site http://www.4shared.net/download/1Igvvv2OVLsjiTK3mPTJdR/NewGen-V2-29-20120202.html olha só deu certo o newpro está florindo mas trava bastante

    ResponderExcluir
  40. ta ai galera atualização do newgem
    http://www.4shared.com/rar/FlqJaBJF/NewGen_V229_20120202.html
    só coler a flores.

    ResponderExcluir
  41. Notei que fazendo a busca cega com a nova atualização, não apareceu na lista de canais o canal 39, no caso o Globo News, então fiz busca cega com a versão anterior (2.25) e depois atualizei com a nova firm e ficou normal a lista de canais.

    ResponderExcluir
  42. Alex, aqui tá o link do blog onde tem a 2.25, abraço.

    http://minhaantena.blogspot.com/2011/10/nova-atualizacao-azbox-newgen-correcao.html

    ResponderExcluir
  43. eai carlinhos, eu atualizei o meu aparelho e ficou alguns canais fora, tenho o newpro, ai eu gostaria de saber como eh que eu faço pra usar a 2.25. Se puder me ajudar agradeço, vlw.

    ResponderExcluir
  44. laerte, a 2.25 é a atualização antiga do Newgen+ e não vai abrir no hispasat, esse bug dos canais é na atualização nova e o que eu falei antes não deu certo, pois eu fiz a busca com a atualização antiga em outros aparelhos e não adiantou. Depois de atalizar com a 2.29 (nova Atualização) os canais sumiram. Em alguns some a Globo News e em ourtos some a Globo Bahia ou algum Telecine. Pode ser que saia uma atualização com a correção deste bug. Vamos esperar, afinal, agora pelo menos temos alguma coisa p ver na tv...

    ResponderExcluir
  45. Recovery Azbox Newgen+ saiu sera a correção fui instalar a deu como falha da uma olhada carlinhos abraços alex.
    http://www.4shared.com/rar/durRNtAT/ClearFlash_NEWGEN_V219_1207201.html

    ResponderExcluir
  46. Alex, esse recovery é para ser usado pra resolver problemas do tipo travamento do aparelho ou o controle que não funciona, não adianta vc fazer recovery porque depois tem que atualizar e ai o problema vai voltar, pois o bug está na atualização nova. Isso só será resolvido com uma atualização corrigida, então vamos usando assim mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Ola Carlinhos, atualizei meu newpro, funcionou blza por +- 1h, travou algumas vezes, depois todos os canais ficaram encriptados novamente. Já atualizei com a versão 2.25 e voltei ao 2.29 e nada. Tem alguma coisa q possa fazer para resolver isso. O hispasat está com 80%.

    ResponderExcluir
  48. OLA CARLINHOS NO MEU NEWGEN NAO TEM A OPÇAO HISPASAT NO MODO SDS , COMO RESOLVO ESTE PROBLEMA?DESDE JA AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  49. Duarte, isso provavelmente foi devido ao apagão que teve ontem a tarde, mas já deve ter voltado.

    ResponderExcluir
  50. tibil, atualize com a nova firm 2.29 para o satélite Hispasat 30 e aponte sua antena das keys para esse satélite. A tp das keys no novo satélite é a 11972 H 27500.

    ResponderExcluir
  51. Sim, Carlinhos, tudo normal novamente... Obrigado. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  52. alguem sabe desbloquear um decoder da sky

    ResponderExcluir
  53. Ola Carlos, esse Recovery Azbox Newgen+ que saiu será que resolve o problema de travamento do newpro. O meu está travando bastante.
    http://www.4shared.com/rar/durRNtAT/ClearFlash_NEWGEN_V219_1207201.html

    ResponderExcluir
  54. E aí Carlinhos, tudo certo?
    Atualizei o NewPro aqui e beleza! Floriu tudo... mas trava demais!!
    Sabe se irão lançar outra att para resolver? Tá bem constante mesmo... Não conseguimos assistir 20 minutos sem travas.
    Opior é que os sinais estão em 87% de força e 97% de qualidade... Ajuda aí.
    Abraço

    ResponderExcluir
  55. Pessoal, os travamentos são normais no sistema SKS. Recovery é para resolver outros problemas do deco, como por exemplo quando o deco não liga ou não funciona o controle. Deve sair uma atualização nova para o Newgen pois essa atual tem uns bugs que devem ser corrigidos.

    ResponderExcluir
  56. Carlinhos minhas antenas ficam no telhado de minha casa, mas se soltaram e tive que desmonta-las para as remover, a star one c2 consegui pegar o sinal mas a da hispasat ta muito difícil, sera que o telhado bloqueia o outro detalhe da casa dos vizinhos, abraços alex

    ResponderExcluir
  57. Alex, instale a antena do Hispasat próxima da antena do C2 se for possível pois ai provavelmente não te atrapalhe, agora se a casa do vizinho fica na frente da antena pode estar dificultando sim.

    ResponderExcluir
  58. NÃO CARLINHOS A ANTENA INSTALEI AO LADO DO C2 NO CASO DE FRENTE NÃO SEI VIRO ELA PARA A A ESQUERDA OU DIREITA , É MAIS IMPORTANTE ACHAR O 30W OU O ANGULO
    DA ANTENA

    ResponderExcluir
  59. qual a tp que eu uso para o star one c2 alex

    ResponderExcluir
  60. Aqui no blog tem um tutorial de instalação da antena no Hispasat e tem até um vídeo, dá uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  61. se eu trocar o C2 PELO AMAZONAS TEM ALGUMA DIFERENAÇA

    ResponderExcluir
  62. A grade de canais do C2 é bem melhor que no Amazonas e tbm no Amazonas tem muitos canais em espanhol (nagra 2) que ainda abrem sem o uso do dongle.

    ResponderExcluir
  63. Carlinho, tu arrumou pra mim os canais do s 900 pra mim, eu to em santa maria, to na casa do meu irmão, istalamos as antenas uma pro amazonas e outra pro hispasat, não to conseguindo buscar os canais, faço a busca e aparece guase 500 canais,pode me ajudar te agradeço, andersongz@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  64. Anderson, no Amazonas quando vc faz a busca aparecem mais ou menos 500 canais. Se está abrindo os canais em espanhol está certo o apontamento e a atualização. Com o dongle no Hispasat vc consegue abrir os canais n3 (em português), mas seu dongle deve estar atualizado com a firm do Hispasat 30. Qual dongle tu vai usar?

    ResponderExcluir
  65. PESSOAL,
    MORO EM BRASÍLIA E UM CAMARADA FEZ A MIGRAÇÃO PARA O HISPASAT E ACONTECE QUE APARENTEMENTE OS CANAIS TEM BOM SINAL,MAS FALHAM MUITO,NA TELA DA TV APARECE COMO PROCURANDO SINAL OU CRIPTOGRAFADOS. O APARELHO QUE USO É UM AZBOX NEW GEM +, E ESTE ESTÁ ACOPLADO EM UM DONGLE PC 40. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  66. Carlinhos eu quero usar o dongle no hispasat (canais em português), que tipo de busca eu faço? em quais tps? o que devo deixar ligado, o s900 e o smart junto, como devo fazer a busca, antena do amazonas ligado no s900 ou no smart e a antena do hispasat ligado no s900 ou smart, obrigado, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, vc liga a antena do Hispasat no dongle e a antena do Amazonas no receptor e liga eles pelo cabo serial (dongle ao receptor). Faça a busca cega no receptor no Amazonas e no Hispasat não precisa fazer busca. No receptor, vá em menu> procure a opção "outro"> OK> App selecionado> digite 8888 (ligado)> mude card sharing para Twin Y4Y6. Senão fizer isso não vai funcionar.

      Excluir
  67. SUBRONEY, as travadas nesse sistema SKS são normais, e quando acontecem aparece na tela "canais encripitados" mas se aperece "à procura de sinal" quer dizer que está faltando sinal da antena dos canais. veja se está bem apertada e se os conectores estão bem colocados.

    ResponderExcluir
  68. Ola Carlinhos essa atualização para o Newpro é nova ou é a para atualização do hispasat? Outra pergunta tem alguma atualização ou configuração para aumentar o numero de canais do Newpro, o meu tem 141 canais.

    ResponderExcluir
  69. NAO CONSIGO BAIXAR A ATUALIZAÇÃO CORIGIDA DO NEWPRO. JAH TENTEI MUITAS VEZES E NAO DA.TEM ALGUM OUTRO JEITO? VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente atualizar a página ou tente baixar a do Newgen. É a mesma firm.

      Excluir
  70. PORQUE ALGUNS CANAIS FICAM ENCRIPTADOS POR MAIS DE DOIS DIAS É PELA FREQUÊNCIA TEM COMO SOLUCIONAR ISTO ABRAÇOS ALEX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, isso é normal, depende do servidor que não é muito bom esse do Newgen.

      Excluir
  71. Carlinhos, conseguimos selecionar os canais, mas antes tivemos que apontar uma antena pro star one c2, estavamos apontando pro amazonas, agora deu certo obrigado, quando voltar a livramento vou te procurar, abraço.

    ResponderExcluir
  72. Ola pessoal, alguem já conseguiu captar o sinal da Fox Sport q a Oi começou a transmitir, a partir de hoje?

    ResponderExcluir
  73. Olá Carlinhos, estou sem sinal á alguns dias,teve alguma mudança nos satélites,ou é a falta de atualização? Abraços.

    ResponderExcluir