sábado, 17 de agosto de 2013

Transformar I-Box e PC-40 em UNO com jumper.


Depois do último apagão o dongle I-Box e o PC-40 ficaram muito ruins, com muitos travamentos e a necessidade de ter que desligá-lo para voltar a funcionar. Demorei um pouco para postar o tutorial, mas agora me sobrou um tempo e, então,  aqui vai a solução: Transformar seu I-Box ou PC-40 em outro dongle, o UNO. Lembrando que este procedimento necessita de um certo conhecimento em eletrônica, pois será preciso soldar um fiozinho dentro do seu dongle para que ele funcione. Se não estiver certo do que vai fazer é melhor pedir  para um técnico em eletrônica fazer pra você, pois a transformação é de inteira responsabilidade do usuário. O dongle transformado funciona 100%, desde que feito corretamente.
O fio que será soldado dentro do dongle é um jumper para que ele libere os 18 volts necessários para alimentar o lnb na posição H do satélite Hispasat 30°, senão ele não abre os canais. Baixe o arquivo e descompacte-o, dentro da pasta há um tutorial de como realizar o procedimento.

 Microbox II loader Software* AQUI

Atualização UNO 24/07/2013* AQUI

Tutorial do procedimento* AQUI

*Para fazer o download no 4Shared é preciso estar cadastrado

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Paulo, acabei de testar aqui e os programas são esses mesmos. Você deve ter clicado em outro link e baixado o programa errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas pelo problema causado, mas lembrando que apenas posto os links direcionando o usuário ao site onde os programas estão armazenados e, baixar os programas e atualizar o aparelho fica por conta e risco do mesmo.

      Excluir
  3. Verdade Carlinhos, me desculpe, na presa baixei o arquivo do priority downloads, e este é que está errado vou retirar o comentário!! valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Não localizei os arquivos do passo 2 para transformar o ibox em UNO. Não localizarei a pasta RECOVERY IBOX quem contem o dump. Alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir