domingo, 13 de outubro de 2013

Nova atualização Showbox Ultra HD 12/10/2013.


Já está disponível uma nova versão de software para o Showbox Ultra HD.

Showbox Ultra HD AQUI

22 comentários:

  1. Prezado carlinhos estou adquirindo um tocomsat duplo hd+ e a minha duvida é o seguinte se eu usar oadaptador de wifi eu presciso mudar o satelite para o amazonas eu posso permanecer no satr one c2 e se este aparelho funciona para o sat da sky abraços alex.

    ResponderExcluir
  2. Alex, você usa o adaptador wifi se não for possível ligá-li pelo cabo de rede, senão não precisa. Abre os canais da SKY sim e não é necessário mudar a antena para o Amazonas, a não ser que você queira os canais da OiTV também.

    ResponderExcluir
  3. carlinhos comprei um tocomsat duplo hd+ mas não consigo fazer funcionar pelo wifi coloco na opção de wifi clico em minha rede ele pensa e não instala o que faço abraços alex

    ResponderExcluir
  4. prezado carlinhos me deco tocomsat conectou o meu wifi por roteador mas não abre os caNAIS ME SAT É O STAR ONE C2 PODE ME DA R UMA LUZ

    ResponderExcluir
  5. A atualização é a mais recente? Tente mudar a atualização.

    ResponderExcluir
  6. prezado arlinhos o aparelho veio todo dsconfigurado da loja ao faze a configração consegui o resultado um apergunta qual sat voce acha melhor star one c2 , amazonas ou céu no que diz respeito a qualidade de imagem abnraçoa alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grade de canais do C2 é mais completa que a dos outros satélites.

      Excluir
  7. Que tipo de extensão uso pra atualizar o showbox ultra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualize por USB. Salve o arquivo no pen drive e faça atualização.

      Excluir
  8. PREZADO CARLINHOS MAIS U A PERGUNTA INSTALEI NA CAS ADE MEU TIO DUAS ANTENAS HSIPASAT E STAR ONE C2 A ANTENA DO HISPASAT EU USEI A DA SKY E ACHEI FACILMENTE MAS A DO STAR ONE C2 USEI UMA DA GVT E ESTOU A DOIS DIAS PROCURANDO O SINAL E NADA NOGEI QUE ANTENA DA GVT TEM DOIS MODULOS DE REGULARIZAÇÃO DO ANGULO , SABES ME RESPONDER SE TODAS AS ANTENAS SÃO IGUAIS OU EM ESPECUAL A DA GVT TEM ALGUMA DIFERENCIAÇÃO?

    ResponderExcluir
  9. pelo que eu sei ela é igual a da Claro TV, então é só ajustar a posição do lnb e fazer a regulagem. Caso não funcione, troque o lnb, pois o da GVT pode ser diferente. o lnb tem que ser do tipo universal. Compare com o da SKY que você usou.

    ResponderExcluir
  10. oi boa TARDE comprei um showbox ultra hd e nao sei como colocalo para funcionar sou leigo
    e so conectar o cabo da sky e pronto???

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos, liguei meu aparelho duplo HD+ pelo wi-fi com atualização de 1.37, ele fica no ciclo e não conecta. o mesmo com a 1.25. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tenta ligar pelo cabo RJ45, se não der, pode ser que esteja com defeito.

      Excluir
  12. Caro, Carlinhos gostaria de uma ajuda sua qual melhor recepitor pra te accesso aos canais fechados? e o que preciso compra?
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu uso o Azamerica S1001 e acho que é um dos melhoes e tem um bom suporte da marca Azamerica.

      Excluir
  13. primeiramente meu pacero obrigado pelo blog , e nossa tábua de salvação, gostaria de tira uma duvida tenho quase certeza mas nunca custa nada pergunta. adquiri esse aparelho recente mente , e uso ele pela internet via cabo quero coloca pelo hi fi , tenho q compra a anteninha usb de hifi para captar o sinal confere ?

    ResponderExcluir
  14. Desculpe a demora pra responder. Normalmente ele vem com um adaptador mas se você não tem esse adaptador, pode comprar um separado e instalar no aparelho.

    ResponderExcluir
  15. boa noite... comprei um tocomsat duplo hd+ e minha antena aponta para o intelsat 11 (Sky). Entretanto, apenas os canais do cliente estão liberados, o resto segue codificado... minha atualização ocorre pela internet via wifi... o que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  16. complementando: usamos o mesmo aparelho para o satalite da claro e deu tudo certo, com internet e uma antena. foi na casa do meu irmao. aqui em casa abre os canais de cliente da sky mas nao os demais.

    ResponderExcluir