segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Novas atualizações Azamerica Janeiro 2014.



Já saíram novas atualizações para os modelos da marca Azamerica do mês de janeiro de 2014.

Azamerica S1005 AQUI

America Box S101 AQUI

Azamerica S926 AQUI


35 comentários:

  1. prezado carlinhos antes de mais nada te desejo um feliz 2014 e agaredecer este otimo serviço prestado por voce neste espaço que valorizo muito,que ja disse tenho um tocomsat duplo hd + e estou apaontado para o sat amazonas e alguns canais estão codificados tais como bandsports, os eptv tens alguma ideia do que esta ocorrendo ou este processo é normal.abraços alex

    ResponderExcluir
  2. Bom dia e muito obrigado, Alex. Um feliz 2014 pra você também. No Amazonas isso é normal, tem alguns canais que não abrem com a maioria dos receptores, mas esses canais estão ON no Starone C2, o satélite da Claro TV. Porque você não aponta para este satélite?

    ResponderExcluir
  3. Pois tenho uma filhinha de um ano e ele gosta de ver o baby tv mas infelizmente na claro não tem mas a pergunta era se tem como resolver abraços alex

    ResponderExcluir
  4. caro amigo há alguma atualizaçõa para o s810b?

    ResponderExcluir
  5. caro amigo há alguma atualizaçõa para o s810b?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, a atualização pro Azmerica S810b é bem antiga já. A data é do dia 15 de julho de 2011.

      Excluir
  6. Quero Atualização Para O Azamerica S922 HD !"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://proboxbrasil.blogspot.com.br/2014/02/atualizacao-az-america-s922-retomada-do.html

      Excluir
  7. Ola, carlinho eu apontei minha antena, hispasat, estou 70 de qualidade, 62 de intensidade,sera que esta bom, pega 60 canais fta, desse satelite,sera que ja desbloqueia, o c2, da claro, vou usa azamerica 1001? . OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. Olá, é melhor se vc conseguir pegar a tp 11972 H 27500 acima de 70%. Não precisa fazer busca nesse satélite, basta afinar bem por este tp, e o ideal é acima dos 70%.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo tem alguma atualização para s922 hd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://proboxbrasil.blogspot.com.br/2014/02/atualizacao-az-america-s922-retomada-do.html

      Excluir
  10. Ola carlinhos boa noite quero por favor que me ensine a atualizar meu receptor mini i box, nunca fiz uma atualizacao mas quero aprender muito abracos

    ResponderExcluir
  11. Eai Carlinhos, sabe alguma atualização para Boxsat HD100??? Quando pode sair? Tem alguma atualização de outra marca que pode servir? Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Atualizaço para S922 aki !! http://proboxbrasil.blogspot.com.br/2014/02/atualizacao-az-america-s922-retomada-do.html

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde a todos!
    Gostaria de saber se já tem a atualização para o azamerica S810b.
    o meu não está descodificando os canais mais, ele estava funcionando e bem até umas duas semanas atrás. desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro s810b não tem nenhuma atualização, o que vc precisa atualizar é o dongle, se vc usa um.

      Excluir
    2. Bom dia!

      Como faço para atualizar o dongle?

      Obrigado
      Railton

      Excluir
  14. Bom dia
    Gostaria de saber se s810b pega canais em HD se pega me explique por favor?

    ResponderExcluir
  15. Por favor tem como explicar como se faz para que o AZ América S212 entre automaticamente sem precisar ir nos menus? Coloco ele no modo automático e não resolve. Tem como gravar esta configuração?

    ResponderExcluir
  16. É que tenho que ir no menu, em FERRAMENTAS, depois em CONFIGURAÇÕES DE REDE e etc. Antes ele entrava sozinho pois ficava em CONECTAR AUTOMÁTICO e hoje faço isto deixo em CONECTAR AUTOMÁTICO mas mesmo assim a cada vez que ligo ele não grava a operação e tenho que repetir tudo de novo.

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde Carlinhos!
    Vc pode me ensinar como atualizar meu dongle?
    Eu uso o xzlink xl-01(versão é 2.5). Tem alguma mais recente?
    Consigo assistir os canais Record e Claro.(Esses dois não tem o simbolo de $ antes do nome) o resto da codificado.
    Desde já, agradeço muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estive pesquisando e não encontrei nenhuma atualização para o xzlink xl-01. Talvez o problema seja com a configuração do seu adaptador ou com o servidor do CS.

      Excluir
  18. Boa Tarde Carlinhos!
    O problema era realmente com o cs.(url, login,DES key).
    Eu não sabia, mas, como adiquiri o received usado e o cara de quem eu comprei não havia me dito que ele pagava pelo cs que usava, vou ter que assinar outro agora pq nem tenho mais contato com o rapaz. Fiz um teste com um login de um cs claro que o pessoal dá 48h pra testar e esta tudo funcionando normalmente.
    Bem, o que eu queria saber contigo é:
    Se é possível usar duas antenas no s810b para substituir o dongle igual a de alguns aparelhos que vi pesquisando na net ou se a única solução para esse aparelho é realmente pagar por um cs.
    Muito obrigado por tudo mesmo!
    Agradecidamente!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, meu azamerica s810b nao está funcionando, atualizei o dongle com a versao de 10 de janeiro mas continua sem abrir os canais. sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no menu e procure a opção "outro", veja se aparece um ponto vermelho no canto direito da tela escrito "ligado", se não aparecer digite 8888 e na última opção deixe em "y4y6twinother". Se não resolver, talvez sua antena do dongle esteja mal apontada. Chame um técnico pra fazer o ajuste.

      Excluir
  20. Boa noite alguem sabe m dizer,qual tp pra localizar o hispasat no deco S822 já fiz o recoveri tenho o PC 40,moro no sul pais.

    ResponderExcluir
  21. Caro carlinho queria saber de vc se tem como desbloquear aparelho da oi tv para liberar os canais e ta no novo satelite da oi a antena

    ResponderExcluir
  22. ola, carlinho comprei um azamerica direto da china,nao consigo, atualiza,aparece no visor erro 29, primeiro uso,tem alguma soluçao?

    ResponderExcluir
  23. boa tarde alguem pode me dizer por gentileza onde encontro um passo a passo para fazer meu aparelho funcionar eu tenho um azamerica s810b e um azboz smart 1 estava parado agora gostaria de saber como faço para usa-lo novamente gostaria se fosse possivel dos tutoriais para usar os dois juntos o smart como dongle e so o smart como receptor muitissimo obrigado para quem se dispuser a me ajudar

    ResponderExcluir