quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Novas atualizações Duosat janeiro 2014.



Baixe as novas atualizações para os modelos da marca Duosat. A atualização corrige alguns bugs da vrsão anterior. Para os modelos Blade HD Nano e Micro, a correção é para o problema do "ASH", e na hora de atualizar, use primeiro o arquivo Boot Blade Correspondente e depois atualize com a nova versão.

Duosat Prodigy HD AQUI

Duosat Prodigy HD AQUI

Blade Nano AQUI

Boot Blade Nano AQUI

 Blade Micro AQUI

Boot Blade Micro AQUI

Duosat Troy HD AQUI

Duosat Blade HD Black Series AQUI






6 comentários:

  1. Caro amigo, estou tentando adquiri um receptor para usar com desbloqueio pela internet. é a primeira vez que compro e vou usar o satelite da claro. Minha duvida é que meu vizinho usa o azamerica 1001 e o vendedor insiste em vender o tocomsat duplo hd+, é até mais barato. Qual a melhor compra ? ou tanto faz ?

    ResponderExcluir
  2. Ola,esses aparelho tocomsat, posso comprar, sem medo?

    ResponderExcluir
  3. cara não consigo desbloquear o duosat troy hd, esta ash e não acho arquivo para correção. podes me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://duosatx.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-recovery-via-usb-e-cabo-serial.html

      Excluir