domingo, 13 de julho de 2014

Solução Azamerica S925 Mini HD 09/07/2014


Esta é a solução para o modelo Azamerica S925 Mini HD após o apagão de julho 2014.

Tutorial

Abra a pasta com os arquivos necessário e depois siga estes passos:
1º- Abra o recovery do Tocomsat Duo Mini e conecte o cabo serial no S925, sem a alimentação. selecione a porta serial correta (normalmente COM 1) e depois carregue o arquivo de recuperação DUOMINI_RECOVERY.XDF e clique em "Start", após ligue a alimentação e espere o processo terminar.
2º- Conecte o S925 ao televisor e atualize com a última atualização do Tocomsat Duo Mini via pen drive. Faça uma busca de satéliet, note que o tunner dois vai estar com sinal mas os canais não irão abrir ainda.
3º- novamente no PC, abra o loader do S925 e atualize via cabo serial com a atualização de fevereiro de 2014, que é a versão v5.00. ligue novamente na tv e faça a busca dos canais. Pronto, flores novamente.

Azamerica S925 Mini HD AQUI

Tocomsat Duo HD  v5.06-2 AQUI

24 comentários:

  1. e vai precisar de novo controle remoto ou o controle do s925 vai funcionar normalmente?

    ResponderExcluir
  2. fiz a atualização, até abriu os canais, porém ficou impossível de assistir algo, pois trava a cada 7 segundos e ai tem que passar os canais para voltar novamente, alguém poderia nos ajudar, porque assim fica impossível continuar investindo neste tipo de aparelho...

    ResponderExcluir
  3. show de bola, funcionou sem travamento aqui, obrigado .

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, voltou a florir perfeito, sem travamentos, muiitooo obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Tudo certo. Gostaria de agradecer as informações. Fiz exatamente como descrito e esta funcionando 100% no sistema SKS. Moro em Uruguaiana-RS. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Não consigo carregar o arquivo no primeiro recovery, fica em "waiting" e não carrega. Alguem teve esse problema? Acho que o arquivo está corrompido. De onde vcs baixaram o arquivo recovery Duo HD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega se isto aconteceu, pegue o controle e prescione o zero ...aperte .aperte.aperte ate carregar e sucesso.

      Excluir
  7. Eu tive o mesmo problema de só ficar carregando

    ResponderExcluir
  8. Alguns aparelhos apresentam esse problema. O Windows XP é o mais indicado pra atualizar.

    ResponderExcluir
  9. fiz como indicado e esta 100% VALEU !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cra fiz tudo certinho, mas quando atualizo com a At. Tocomsat Duo Mini via pendrive, ele abre na configuração de idioma, mas quando configuro o idioma depois aparece copy chip protetion 1.30, ai reinicio ele e da a mesma msg mas com o codigo 1.10, ja tirei o chip limpei e nada, isso só acontece depois da atualização

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde amigo,fiz todo o processo mas o tunner dois fica sem sinal,será que tem que fazer mais alguma configuração,em IKS(internet) esta funcionando bem..
    jefferson

    ResponderExcluir
  12. boa noite amigo como faço para instalar chave diseq no s 925 mini hd ?

    ResponderExcluir
  13. o meu aparelho S925 não esta entrando iks,sks já fiz o recovery e nada de libera o i na frete dos numero. Lembrando que eu fiz o recivery no computador do meu trabalho e depois em casa eu conectei as antena e o cabo da net e nada de sinal. o que eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  14. Tenho um tocom mini hd . Há alguns dias ele não sai do modo standby,fica com a luz vermelha acesa. Alguem sabe se baixando o recovery o defeito pode ser sanado?Vocês poderiam me enviar o link ?

    ResponderExcluir
  15. ainda tá funcionando com esta atualização ? onde compro o cabo serial

    ResponderExcluir
  16. Como resolver problema do recovery do s925 tentei transformar no duo mine ,mas na hora de inicia o loader fico do mesmo jeito pedindo pra conectar o cabo RS232 e com a mensagem waiting.. Ja tentei o metodo do amigo acima ,apertei varias vezes o (0) e nada ja tentei com o windows xp e nada tbm , não sei mais o que fazer alguem pode me ajudar? Desde ja ficp agradecido

    ResponderExcluir
  17. Como resolver problema do recovery do s925 tentei transformar no duo mine ,mas na hora de inicia o loader fico do mesmo jeito pedindo pra conectar o cabo RS232 e com a mensagem waiting.. Ja tentei o metodo do amigo acima ,apertei varias vezes o (0) e nada ja tentei com o windows xp e nada tbm , não sei mais o que fazer alguem pode me ajudar? Desde ja ficp agradecido

    ResponderExcluir
  18. boa noite amigo a revitalização esta ok mas quandoatualizoc a versao 507 da erro de chip 1.30, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Como eu faço pra tirar os canais hd pq no meu aparelho nao pega

    ResponderExcluir