sábado, 1 de fevereiro de 2014

Apagão nos canais HD do satélite Starone C2.


Há alguns dias os canais HD da Claro TV estão OFF, tanto no sistema IKS como no SKS. Este apagão deve-se a uma nova codificação que está sendo testada pela operadora para tentar combater a pirataria de seu sinal. Os assinantes desta aperadora também estão sem os canais HD, no entanto, em breve os receptores da Claro TV deverão ser atualizados e os canais serão restabelecidos para os assinantes.
Para nós, a restituição ainda deve demorar um pouco mais, mas sabe-se que os teams de diversas marcas de receptores já estão trabalhando para devolver as flores aos nossos jardins. Nos resta aguardar...

6 comentários:

  1. Carlinhos, boa tarde.
    Sou novo em seu blog e gostaria de fazer uma pergunta:
    Tenho um HD Duo S2 e não consigo acertar os canais nos satélites Star One C2 (C) - Amazonas e Hispasat, você teria algum manual para disponibilizar ?
    Já vi algumas de suas dicas mas mesmo assim não estou conseguindo.
    Um forte abraço.
    Jaime

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde não estou conseguindo localizar o star one c2 o q esta acontecendo

    ResponderExcluir
  3. boa noite,tenho um mini i-box estou sem sinal sei que é um aparelho simples mas como sou leigo gostaria de saber sobre a atualização deste aparelho e como faço para baixar a atualização.

    ResponderExcluir
  4. tenho um boxat hd 100 e ñ encontro atualização,é por causa desse apagão da claro?

    ResponderExcluir
  5. olá amg tenho um azamerica s900 preto e o mesmo está sem sinala faço a busca cega e não acha nenhum canal, já fiz atualizaçao ai o deco fica só a mensagem ash ai faço recovery para solucionar e tendo fazer outra atualizaçao e nada o que pode ser.

    ResponderExcluir